O vice-prefeito de Figueirão Jorge Mortari, junto com o secretário municipal de saúde Pedro Ubiali e assessor de gabinete Cleiton Cosme, estiveram em Chapadão do Sul, prestigiando e acompanhando o prefeito João Carlos Krug, em evento de visitas e inauguração de obras no município.

A programação do evento constou de inauguração da ampliação do Hospital Municipal, inauguração da escola municipal “Manoel de Barros”, visita às obras de construção do Quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, de construção do complexo esportivo “Pista de Atletismo”, e da obra de construção do Centro de Educação Infantil no bairro Esplanada II.

O evento contou com a presença do governador Eduardo Riedel e da senadora Tereza Cristina, além de diversas outras autoridades políticas locais e de fora.

Fonte/Foto: PMFigueirão – Rubem Vasconcellos