O Vice-prefeito de Figueirão Jorge Mortari e o secretário de Saúde Pedro Ubiali, participaram na manhã desta quarta-feira (15/03), de uma reunião organizada pelo Cointa na sede do Hospital São Julião, em Campo Grande.

A reunião com a direção do Hospital São Julião em Campo Grande, foi para discutir a assinatura de convênio com os municípios que compõem o Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Rio Taquari), para a realização de cirurgias eletivas.

No encontro foi apresentada pela superintendente de Gestão do hospital, Jéssyka Mendes, toda a estrutura da unidade e os termos do convênio entre a instituição e o consórcio.

Ficou definido que os prefeitos e secretários de saúde da região, após o levantamento das demandas locais, apresentarão ao Cointa as necessidades de cada município para o estabelecimento da parceria.

#saude #cointa

Fonte: Assecom/PMFigueirão – Fotos: Divulgação