O prefeito municipal Juvenal Consolaro participou nesta manhã (15/12) da cerimônia de entrega do Selo SIM, ao comerciante Cledinaldo Vicente de Souza, proprietário do estabelecimento Apiário São Francisco, em Figueirão.

O SIM (Serviço de Inspeção Municipal) de Figueirão está sob a coordenação da veterinária Marciana Rosa Ramos, que em parceria com o Cointa vem realizando a certificação aos comerciantes locais.

O certificado foi entregue pelo Coordenador do SIM/Cointa de Coxim, Rafael Rezende, juntamente com a Coordenadora Marciana.

Com o recebimento da certificação do Selo Sim, o estabelecimento fica habilitado a comercializar o mel.

Estavam presentes, procurador jurídico Dr. Amilton, secretários de Infraestrutura Denivan, de Gestão Francisco Junior, de Educação Alexandre Luís, chefe de gabinete Marinalva, chefe da Agraer local Luís Carlos, chefe do IAGRO Simone, coordenador de agronegócio Valtei, vereador Edegar, presidente do Sindicato Rural Nabhan, contador Cleverson.

O comerciante Cledinaldo agradeceu a presença de todos em nome de sua família e ofereceu um coffe-break.

#agricultura

#sim/cointa

#apiáriosãofrancisco

Fonte: Assecom Prefeitura de Figueirão – Fotos: Divulgação/PMF.