Servidores da Prefeitura de Figueirão participaram, nos dias 11 e 12 de setembro, no Auditório da OAB/MS, em Campo Grande, do “Seminário sobre as Principais Inovações da Nova Lei de Licitações e Contratos: A Importância do Planejamento, Governança e o Papel da Assessoria Jurídica nas Contratações Públicas”.

O evento foi aberto no dia 11, com a palestra “Aspectos de governança e planejamento na NLCC”, proferida pelo palestrante Paulo Alves e Debate com Carlos Eduardo Girão.

No dia 12, o tema da palestra foi “Papel do órgão de assessoramento jurídico: peculiaridades para Estados e Municípios”, proferida pelo palestrante Guilherme Carvalho e Debate com André Puccinelli Júnior.

Na parte da Tarde, a palestra “Visões gerais sobre as principais inovações na nova Lei de Licitações e Contratos”, pela palestrante Christianne de Carvalho Stroppa e Debate com Fernando Martins Zaupa.

Figueirão participou do evento com os funcionários: Assessores Jurídicos Dr. Luis Felipe de Oliveira e Dr.  Pascoal Amorim, Secretário de Gestão e Desenvolvimento Francisco Júnior, Pregoeira Camila Bruschi de Faria, Auxiliar da Licitação Jeferson Cabral de Oliveira e a Controladora Interna Frásia Catarina de Araújo.

#gestão #treinamentolicitação

Fonte/Fotos: PMFigueirão/RubemVasconcellos