Na semana anterior, servidores da Prefeitura de Figueirão, estiveram em Campo Grande participando de importante eventos. A secretária de Gestão Roseli Ferreira, o auditor fiscal Helton Araujo e o assessor jurídico Dr. Luis Felipe participaram do XV Congresso Direito Tributário Constitucional Administrativo que iniciou no dia 05/06 e finalizou no dia 07/06, com vários temas importantes para relação entre poder público e iniciativa privada, incluindo Rota Bioceânica: Novos Cenários Jurídicos; Conquistas e Desafios Jurídicos do Setor Produtivo; Contencioso Fiscal Após a Reforma Tributária; Controle Jurisdicional dos Meios Alternativos de Resolução de Conflitos e Penhora de Direitos e de Ativos Financeiros.

No dia 06/06, a chefe de gabinete Marinalva Paniago, participou da Capacitação para a terceira fase do Programa MS Ativo Municipalismo, que foi voltada aos representantes municipais e agentes de articulação municipal das secretarias de saúde, educação e desenvolvimento econômico com o objetivo de preparar os municípios para a elaboração de planos de ação voltados para superação dos desafios que demandam esforços conjuntos entre o estado e os municípios e estratégias eficazes para enfrentá-los.

#gestao

#governoms