O Secretário Municipal de Gestão e Desenvolvimento da Prefeitura de Figueirão, Francisco Junior, está participando do 9º FESMAD – Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Estado de MS.

O evento está acontecendo na sede da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, desde ontem (16/03) e termina hoje (17/03).

O Fórum reúne secretários municipais, gestores e técnicos de todas as prefeituras do Estado e tem por objetivo ampliar a troca de experiências sobre a administração pública, num momento em que se reúnem para pensar junto, e propor, lado a lado, melhorias para a situação das principais demandas que envolvem o dia a dia das secretarias de Administração.

“É por meio desse encontro que poderemos aprofundar pautas importantes, dialogando sempre com a atual conjuntura política e econômica do Estado de MS”, disse o Secretário.

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos