O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Figueirão, Alexandre Luís Carneiro e o Educador Físico Lucas Ian participaram do lançamento do “Encontro de Gestores e Técnicos do Desporto Escolar”, evento organizado pela FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, nos dias 09 e 10/02.

O objetivo do encontro de gestores foi a apresentação do calendário esportivo do ano e a nova formatação da Fundesporte, com os regulamentos de jogos e de eventos, entre outros assuntos correlatos.

“A Fundesporte sempre nos apresenta sua formatação anual, de forma a que todos os municípios possam participar dos eventos esportivos patrocinados por ela. Inclusive o nosso prefeito Juvenal já assinou a adesão aos Jogos Escolares da Juventude de MS para 2023”, disse o secretário Alexandre

#educacao

#esportes