A prefeitura de Figueirão, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, via Departamento de Esportes, realizou festival de futsal, no último sábado (18/3), com os alunos da Escolinha de Futsal mantida pela Prefeitura.

Os festivais de futsal são de grande importância no planejamento das atividades da Escolinha, pois possibilitam a inserção da comunidade na prática esportiva que é realizada no município, com avaliação do rendimento dos atletas, fortalecimento dos vínculos familiares e trocas de experiência entre outros benefícios, e ainda atrai pessoas ao município.

Foram disputadas partidas com as equipes Sub 7, Sub 8, Sub 10, Sub 14, Sub 17, todas com bom aproveitamento.

As equipes são orientadas e treinadas pelo Educador Físico Lucas Ian, que conta com o apoio do Diretor de Esportes Willian Santana.

Na oportunidade recebemos a delegação do município de Chapadão do Sul.

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Jorge Mortari, vereadores Thiago Inácio, Juliano Nogueira e Edegar Lima, e as vereadoras Renata Mortari e Luciene Teodora.

Fonte: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos