Ontem (09/7), foi aplicada a prova de conhecimentos específicos para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, dando prosseguimento ao processo de escolha dos novos membros.

Realizada nas dependências da Escola Municipal, a prova foi elaborada e aplicada por Luana Oliveira da Silva, Assistente Social e Diretora da empresa Sociallis Consultoria e Gestão de Projetos Sociais, da cidade de Costa Rica.

Membros da comissão especial organizadora, formada pelos funcionários Rozana Torres Ferreira, Marcelo Antunes e Silva, Flávio Roberto de Paula e Simonia Barbosa Ferreira, atuaram como fiscais na aplicação da prova.

Além dos cinco atuais conselheiros, mais sete pessoas fizeram a prova, totalizando 12 candidatos. Uma das candidatas inscritas não compareceu.

A divulgação da lista definitiva dos candidatos aprovados nesta prova, será divulgada no dia 18 de julho, quando também será divulgado o local, data e horário da prova de informática, que será realizada no dia 06 de agosto.

#conselhotutelar #assistenciasocial

Fonte/Fotos: PMFigueirão/RubemVasconcellos