O concurso “Casa Decorada Natalina”, foi instituído pela Prefeitura Municipal de Figueirão, gestão prefeito Juvenal Consolaro e vice-prefeito Jorge Mortari, por intermédio da Secretaria de Assistência Social via secretária Kelly Karine, e teve suas inscrições encerradas dia 10 de dezembro.

Na noite de ontem (19), foi realizado o julgamento das casas decoradas e foram vencedores em primeiro lugar Janielen Dias Soares, em segundo Lúcia Aparecida Alves e terceiro lugar Juliana Aniara Bilaia.

A premiação foi de 500 reais para o primeiro lugar, 300 reais para o segundo e 200 reais para o terceiro lugar.

Os jurados do concurso foram a secretária de Assistência Social Kelly Karine, o assessor de Gabinete Cleiton Cosme, o assessor jurídico Dr. Luis Felipe e Fabiana.

Fonte/Fotos: PMFigueirão/RubemVasconcellos