Aconteceu ontem (04/07), no CRAS (centro de referência de assistência social) Leontina Geraldino Galvão, a 5ª Conferência Municipal das Cidades, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Conferência teve como tema: Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social. Ministrou palestra a Coordenadora do Conselho Estadual das Cidades Tânia Maria de Souza Marques e o Delegado Estadual do Conselho Aquino Oliveira.

Na ocasião, a Banda Municipal João Malaquias da Silva, fez apresentação cultural, regida pelo maestro Ronildo dos Santos.

Esteve presentes, o prefeito Juvenal, vice-prefeito Jorge, procurador jurídico Dr Amilton, secretários municipais: Cleiton da Infraestrutura, Luciane da Educação, Pedro da Saúde e Thiego da Pequena Propriedade, vereadores: Abadio, Roni e Thiago, demais servidores e população em geral.

#assistenciasocial

#agehab