A Prefeitura Municipal de Figueirão, por meio do prefeito Juvenal Consolaro e do vice-prefeito Jorge Mortari, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, via secretária Kelly Karine, realizaram na tarde de ontem (19/12), o evento Natal Feliz 2023, com muitas brincadeiras e distribuição de presentes com o Papai Noel na Praça Central Sebastião Barbosa de Souza, em bonita festa.

Foram distribuídos cerca de 600 brinquedos, destacados por idade das crianças, e a distribuição foi realizada com a cooperação de funcionários das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação.

Além dos brinquedos, também houve distribuição de cachorro-quente, refrigerante, picolé, pipoca, balas, entre outras guloseimas.

Presentes ao evento algumas autoridades municipais, como o vice-prefeito Jorge Mortari, assessor de gabinete Cleiton Cosme e secretários municipais.

Fonte/Fotos: PMFigueirão/Rubem Vasconcellos