A prefeitura de Figueirão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, por intermédio do Secretário Denivan Barbosa, está realizando ações de reparos na cidade, com conserto nas ruas em lugares pontuais, onde estragos foram causados pelas recentes chuvas.

A secretaria de Infraestrutura, além da cuidar sistematicamente das estradas vicinais, garantindo o ir e vir dos moradores da área rural bem como o escoamento de seus produtos, também cuida da cidade com muito empenho.

Segundo o secretário Denivan, sua equipe de trabalhadores não mede esforços para garantir um bom serviço à população.

No dia de hoje (08/02), a equipe da Infraestrutura cuidou de alguns problemas pontuais vistos na cidade, com pequenos reparos no asfalto e também limpeza de bueiros e bocas de lobo.

#infraestrutura  #limpeza  #manutencaodacidade

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos