A prefeitura de Figueirão, por meio da secretaria municipal de desenvolvimento da pequena propriedade, através do secretário Thiego Martins, está executando um cronograma de manutenções nas estradas vicinais de circundam o Município.

Os serviços consistem em patrolamento e limpeza, melhorando a trafegabilidade das pessoas que usam as vias de acesso, principalmente o transporte escolar.

Esta semana atendeu as fazendas das regiões dos Amorim e dos Barbosa, dos proprietários Hildebrando, Mauro, Quintino e Getúlio.

Também foi realizada obra de cascalhamento, lombadas, tubulação no açude e levantamento de estrada na região do laticínio.

Foram atendidos os produtores Dona Deja, Arquimedes, Vera Brusque, Gerson Baltazar, José Galdino, Adilson, Dona Faustina, Sidney Bandeira, Sioni e Adilino.

“Aos poucos, vamos normalizando a situação das estradas vicinais, em benefício de nossos pequenos produtores”, afirmou o secretário Thiego.