Visando atender a grande demanda de atualizações do Cadastro Único, a Prefeitura Municipal de Figueirão através do Prefeito Juvenal Consolaro, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia de hoje (20/5), das 09h 00 às 16h, um Dia D de Atualização e Inclusão no Cadastro Único.

Realizado no Centro de Referência de Assistência Social Leontina Geraldino Galvão – CRAS de Figueirão, o atendimento, exclusivamente presencial, se deu pela distribuição de senhas, por ordem de chegada. Foram realizados 115 atendimentos no Cad-Único.

Era imprescindível que o usuário estivesse, no momento do atendimento, com toda a documentação exigida, para tornar possível a efetivação da atualização ou inclusão no CadÚnico.

Na oportunidade, a Secretaria de Saúde também atuou, realizando atualização da Carteira de Vacina e pesagem, com saldo de 103 pessoas vacinadas.

Prefeitura Municipal de Figueirão – Novos Caminhos!