Para melhor se adequar à logística operacional da Prefeitura de Figueirão, a secretaria de infraestrutura mudou o nome para SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – SEINFRA, e tem como Secretário DENIVAN BARBOSA FERREIRA, com o e-mail: obras@figueirao.ms.gov.br.

Também a recém-criada secretaria municipal de desenvolvimento da pequena propriedade rural, teve seu nome mudado para SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DA PEQUENA PROPRIEDADE – SCDPPR, e tem como secretário  THIEGO MARTINS, com o e-mail: secdppr@figueirao.ms.gov.br

Segundo o prefeito Juvenal, a troca dos nomes se faz necessária para melhor adequação da estrutura operacional da prefeitura, no tocante á realização de serviços específicos.

Fonte/Fotos: Assecom/PMF – Rubem Vasconcellos