Na tarde de hoje (07/7), em breve cerimônia no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leontina Geraldino Galvão, de Figueirão, a Prefeitura Municipal, através da Secretária de Assistência Social Kelly Karine, promoveu a entrega de cobertores às famílias atendidas pelo Cras.

Foram atendidas e contempladas com um cobertor, cerca de 250 pessoas, através do Programa Aquecendo Vidas.

Registrada a presença do vereador Roni Silva, que acompanhou a entrega dos cobertores.

“É um cobertor de qualidade, que pode fazer a diferença na hora de aquecer nossas crianças. Estamos no início do inverno, que promete ser rigoroso, e essa ação do governo municipal se faz necessária para o bem-estar de nossa população”, falou a secretária.

Na oportunidade, a direção do CRAS reforçou aos presentes a necessidade de comparecimento às reuniões mensais do CRAS e a manutenção dos filhos nas escolas, para poderem usufruir plenamente do Programa Bolsa Família.

#assistenciasocial #agasalho

Fonte/Fotos: PMFigueirão/RubemVasconcellos