Devido ao assoreamento do Córrego da Piraputanga, a ponte por onde transita o transporte escolar e outras demandas das fazendas ficou ligeiramente coberta pelas águas.

De imediato, a administração municipal agiu para sanar o problema, e o prefeito Juvenal juntamente com o secretário de Infraestrutura Denivan, se deslocaram até o local com maquinário e servidores suficientes para tentar resolver a situação.

Foi feito um serviço de reparo imediato e que ficará sob observação, para a tomada de melhor decisão.

Segundo determinou o prefeito, a estrada foi aterrada e cascalhada dos dois lados e o rio canalizado, para baixar seu leito, de modo a baixarem as águas e voltarem a passar debaixo da ponte.

“Talvez no futuro, tenhamos que suspender o aterro e a ponte, para não mais acontecer”, disse o prefeito.

ASSECOM/PMFigueirão – Fotos: Rubem Vasconcellos/PMF