O Dr. Ronaldo Gonçalves Onofri, juiz eleitoral e diretor do fórum de Camapuã, esteve na nossa cidade para conhecer as instalações do Ponto de Inclusão Digital (PID) e para solicitar a mudança do Posto de Atendimento Eleitoral, que atualmente está localizado dentro do prédio da Câmara Municipal, para ficar junto com o PID.

A inclusão digital tem por objetivo desempenhar um papel fundamental na modernização e eficiência da prestação jurisdicional, permitindo que pessoas de diferentes lugares tenham acesso à Justiça de forma ágil e eficaz. Essa é uma das prioridades do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que busca constantemente inovar em suas práticas para atender às demandas da sociedade em municipio que não são sede de Comarca.

Estava presente a servidora Ruth Bernardes cedida para PAE ( Ponto de Atendimento Eleitoral) de Figueirão.

Está previsto a inauguração para dia 25/04/24.

#apoioajustiça