O Prefeito Juvenal Consolaro, acompanhado do vice-prefeito Jorge Mortari, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Denivan Barbosa e vereador Abadio Rocha, estiveram nesta tarde (20/06), visitando a zona rural para acompanhar a obra de reforma da ponte de madeira em vigamento simples sobre o Córrego Piraputanga, por onde transita o transporte escolar e outras demandas das fazendas

A ponte, de 18m, está sendo reformada com recurso federal, através de emenda do Senador Nelsinho Trad, no valor de R$230.374,61, saldo remanescente de emenda de 700 mil reais destinada pelo senador ao município para investimento em obras.

“O senador Nelsinho Trad deu de presente para o município de Figueirão uma emenda de R$ 700 mil. Já usamos a outra parte na reforma da ponte de madeira, próximo a Fazenda Padroeira e Terra Nova, sobre o córrego Caracol. A ponte tem 12 metros de comprimento e capacidade de 15 toneladas. E em outras obras de infraestrutura.

“Agradeço ao senador Nelsinho Trad, que está sempre presente investindo nas obras com emendas para o município de Figueirão”, disse o prefeito.

#infraestrutura # reformaponte