O prefeito Juvenal Consolaro, acompanhado do vice-prefeito Jorge Mortari, do secretário municipal de Desenvolvimento da Pequena Propriedade Rural Thiego Martins e do assessor de gabinete Cleiton Cosme, cumpriram agenda em Campo Grande, ontem (04/7).

Na ocasião foi feita uma visita à Deputada Mara Caseiro, para solicitação de apoio através de recursos, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Pequena Propriedade Rural continuar bem desenvolvendo o seu trabalho.

A deputada Mara os acompanhou até a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC), onde foram todos muito bem recebidos pelo Secretário Adjunto Walter Carneiro.

Na SEMADESC, através do Sr. Umberto Melo Pereira secretário executivo de agricultura familiar, foram feitas solicitações para inclusão do Município no Programa Pró Fertiliza de distribuição de calcáreo e a aquisição de implementos e equipamentos agrícolas para melhor atender o pequeno produtor rural.

#desenvolvimento pequena propriedade rural #recursos

Fonte/Fotos: PMFigueirão/Rubem Vasconcellos