O prefeito Juvenal Consolaro e o vice-prefeito Jorge Mortari, juntamente com secretários municipais e vereadores, prestigiaram a inauguração do Escritório da Cooperativa Sicoob União MT/MS, no prédio da ASSEIA (Associação Empresarial, Industrial e Agropastoril de Figueirão), na tarde da quarta-feira (03/5).

Por enquanto, a Cooperativa estará atendendo na Av. Moisés de Araújo Galvão nº 1385 (na ASSEIA), com o Gerente Marcos Luis Hesse e os agentes de relacionamento Haldrey Amorim e Marisa Ferreira, no horário de 10h às 15h, oferecendo aos novos cooperados serviços como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais, com taxas bem mais justas que as encontradas no mercado financeiro convencional.

A Cooperativa Sicoob União MT/MS, é parte integrante do Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, que possui 7 milhões de cooperados e tem 344 cooperativas singulares distribuídas em 2.326 municípios.

Presentes na cerimônia o Gerente Regional do SICOOB União MT/MS Leonam Artiaga, o Diretor Comercial Claudemir Salmória, a Diretora Administrativa e Financeira Monica Carvalho e os gerentes de Costa Rica Ana Carla e de Alcinópolis Weriks Nunes, além do gerente local, Marcos Luis Hesse.

Prestigiaram o evento o Prefeito Juvenal Consolaro, Vice-prefeito Jorge Mortari, secretários municipais de Gestão e Desenvolvimento, Francisco Júnior e de Educação Luciane Aimi, vereadores Thiago Inácio, Roni Silva e Beugmar Ferreira, Delegado da Polícia Civil de Figueirão Dr. André Eduardo Peres Stafusa, SG/PM Hernandes Carmo Ribeiro, Comandante do 3º Grupamento de Polícia Militar de Figueirão, CB/PM Sakamoto e SD/PM Oliveira, Eliane da Cruz, presidente da Associação Empresarial, Industrial e Agropastoril de Figueirão, além de empresários locais e outros membros da comunidade.

Fonte/Fotos: PMFigueirão – Rubem Vasconcellos