O Prefeito Juvenal Consolaro e o vice-Prefeito Jorge Mortari, prestigiaram na manhã de hoje (08/3), a inauguração do Supermercado Paraná. O novo empreendimento está localizado na avenida Moisés de Araújo Galvão, onde era o antigo Supermercado Barbosa. Essa é a segunda unidade da empresa varejista, que tem sede em Costa Rica, e pertence ao Grupo Paraná.

O presidente do Grupo Paraná, Waldeli dos Santos Rosa, afirmou que o investimento foi feito por acreditar no potencial de crescimento de Figueirão e que o novo supermercado vai trazer oportunidades para os produtores da zona rural. “Vamos oferecer variedade, qualidade, bons preços e bom atendimento a todos os clientes de Figueirão e região”, concluiu.

O vereador Abadio Ribeiro representou o Legislativo de Figueirão e em sua fala agradeceu ao Grupo pela geração de empregos no município.

A inauguração contou com a presença do prefeito Juvenal Consolaro, primeira-dama Elenir Pereira, vice-prefeito Jorge Roberto Mortari, procurador jurídico Dr. Amilton Plácido da Rosa, Secretários Municipais de Infraestrutura Denivan Barbosa, de Saúde Pedro Ubiali, de Gestão e Desenvolvimento Francisco Júnior, de Educação Alexandre Luís Carneiro, de Assistência Social Kelly Karine, Os Assessores Cleiton Cosme e Marcelo Antunes, os vereadores Roni Silva, Thiago Inácio, Beugmar Ferreira, Abadio Ribeiro e Renata Mortari, e alguns funcionários das diversas secretarias.

Para o prefeito Juvenal, “a escolha reforça o desenvolvimento do município, e Figueirão avança, hoje muitos empresários estão acreditando na nossa cidade, e juntos, vamos construindo o futuro”, destacou.

#infraestrutura #geraçãodeempregos

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos