Na última sexta-feira (30/6), o prefeito Juvenal, acompanhado de seu assessor Cleiton Cosme, da chefe de gabinete Marinalva Paniago, do secretário de Gestão e Planejamento Francisco Brito e da secretária de Educação Luciane Aimi, compareceram à inauguração da filial do Mercado Bom Preço, situada na rua Presidente Dutra, nº 371 – na esquina na Escola Municipal.

A filial do Mercado Bom Preço, será gerenciada pela funcionária Ayra Rosalén, e mantém um bom número de funcionários, para bem atender a população com sua política de bons produtos de qualidade a preços baixos.

Convidado a falar, o prefeito Juvenal disse estar muito satisfeito com mais esse empreendimento comercial, e enfatizou a geração de empregos que tem acontecido na cidade, graças aos novos empreendimentos que estão surgindo a cada dia.

Além do prefeito Juvenal e sua comitiva, estiveram no evento o Padre Kelson, Pároco de Figueirão, que abençoou o local e o novo empreendimento comercial, e significativo número de pessoas, amigos e clientes dos comerciantes.

Fonte/Fotos: PMFigueirão – Rubem Vasconcellos