O prefeito Juvenal Consolaro, junto ao vice-prefeito Jorge Roberto Mortari e também ao comandante do 3º grupamento da Polícia Militar de Figueirão, sargento Hernandes Carmo Ribeiro e da Cabo Joyce, participou nesta sexta-feira (27/01), da entrega de uma viatura para atender a PM de Figueirão.

Essa viatura já havia sido entregue simbolicamente ao prefeito Juvenal, dia 26 de dezembro de 2022, em cerimônia realizada no Comando Geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), no Parque dos Poderes em Campo Grande, pelo então governador Reinaldo Azambuja, que entregou na oportunidade 167 viaturas aos órgãos de segurança do estado.

Conforme explicado pelo comandante, sargento Hernandes, a nova viatura servirá para melhorar o atendimento da PM em Figueirão e região. “As viaturas que nós temos hoje são usadas. Essa nova vai nos trazer um grande benefício e mais agilidade, além de segurança para os policiais, pois ela é mais moderna”, esclarece o comandante.

A cerimônia de entrega ocorreu em frente ao Destacamento da PM de Figueirão, e além do prefeito e do vice-prefeito, participaram do evento o procurador jurídico Dr. Amilton da Rosa, a chefe de gabinete Marinalva Paniago, secretário de Educação Alexandre Luís, secretária de Assistência Social Kelly Karine, secretário de Saúde Pedro Ubiali, vereadores Roni Silva, Beugmar Ferreira, Abadio Ribeiro, a presidente da Associação Comercial Eliane Alves e a secretária Fabiana.

#gabinete  #seguranca

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos