O prefeito de Figueirão Juvenal Consolaro e o vice-prefeito Jorge Mortari estiveram na manhã de hoje (07/6), visitando as obras de drenagem pluvial urbana que estão sendo realizadas no Bairro Pequi.

O sistema de drenagem pluvial urbana é um sistema de gestão de responsabilidade do poder público (município), para coletar a água da chuva e drená-la em galerias pluviais e esgotos pluviais, que a levam até um curso hídrico capaz de receber a água da chuva.

A obra, que está sendo feita pelo governo estadual, através do programa “Governo Presente”, marca mais uma parceria entre a prefeitura de Figueirão e a secretaria de infraestrutura e logística do Governo do Estado.

“Só temos a agradecer ao governador Eduardo Riedel e ao secretário de estado de infraestrutura e logística, Hélio Peluffo Filho, pela grande parceria”, disse o prefeito Juvenal.