O Prefeito Juvenal, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Denivan Barbosa, de Educação Alexandre Luís Carneiro, e do presidente do Sinsemfig, Ordiley Furtado (Lela), estiveram na obra da pista de motocross, que está sendo criada com a supervisão do presidente da Federação de Motociclismo de MS, Salvador Machado.

Figueirão será sede da 5ª Etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross, que será disputado em 11 categorias (MX-1, MX-2, MX-3, MX-4, MX-5, MX-F, MX-230CC, MX-3NACIONAL, MX-NACIONAL, MX-JR E MX-MINIMOTO).

Com organização e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) juntamente com a Prefeitura de Figueirão, dentro da programação da festa do 19º aniversário de Figueirão, o evento será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, em duas etapas. No dia 3 (sábado) acontecerão os treinos a partir das 13h e no dia 4 (domingo), a competição a partir das 08h.

A pista fica localizada na estrada rural da Fazenda Córrego do Mato km1.3, no entorno da sede de campo do SINSEMFIG (Sindicato dos Servidores Públicos de Figueirão).

#infraestrutura # educação #gabinete

ASSECOM/PMFigueirão – Fotos: Rubem Vasconcellos/PMF