No dia de hoje (08/5), o prefeito Juvenal Consolaro, acompanhado dos secretários de Gestão e Desenvolvimento Francisco Junior e de Saúde, Pedro Ubiali, estiveram  cumprindo agenda de trabalho em Campo Grande.

Pela manhã participaram de reunião na Assomasul com demais prefeitos, secretários e técnicos, assistiram a palestra Reforma Tributária necessidade de Fortalecimento da Receita própria do município, ministrada pelo Dr Sebastião Rolon Neto.

À tarde participaram da Audiência Pública na Assembleia Legislativa de MS, sobre Reforma Tributária. O Objetivo da audiência foi discutir e elencar os principais pontos de interesse de Mato Grosso do Sul com a proposta da reforma tributária que a Câmara Federal está analisando, sendo juntar em um só imposto cinco tributos sobre o consumo de bens e serviços que hoje são cobrados pelo governo federal, estados e municípios.

E finalizaram a agenda com a participação do Lançamento do Programa MS Saúde que ocorreu no Hospital São Julião programa “MS Saúde: Mais Saúde, Menos Fila”.

Com um investimento de R$ 45 milhões de recursos próprios e R$ 7,9 milhões de recursos federais, o Governo do Estado Eduardo Riedel, vai levar consultas, exames e cirurgias à população dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

#governodoestado #gestaoedesenvolvimento #saude