Aconteceu na manhã de (04/07) a cerimônia de descerramento da placa de inauguração da obra de reforma do Hospital Municipal Mariana Silvéria Furtado.

A Reforma foi um investimento no valor aproximadamente de 531mil e na oportunidade o secretário municipal de saúde Pedro Ubiali agradeceu o apoio do Deputado Federal Geraldo Resende que liberou uma emenda no valor de 300mil para a saúde de Figueirão.

A cerimônia contou com a presença da equipe da saúde, prefeito, vice-prefeiro, vereadores, secretários e população em geral.

Na ocasião, foram entregues 9 tablets para os agentes de saúde e agentes de endemias e uma mesa ginecológica para a UBS, ambos adquiridos com a emenda parlamentar, no valor de 50mil do Deputado Estadual Cel Davi.

#saude

#reformahospital