Na manhã de hoje (23/5), a equipe da União Esportiva do Futebol Amador de Mato Grosso do Sul – UEFAMS, esteve no município para abrir o convite para Figueirão participar do Torneio Liga Terrão Estadual 2023.

A equipe da UEFAMS foi recebida no gabinete pelo prefeito Juvenal Consolaro, acompanhado do vice-prefeito Jorge Mortari, Secretária de Educação Luciane Aimi e a equipe do Esporte (Lucas Ian Santos Freitas e Anderson Rodrigues), e também a vereadora Luciene Teodora.

O município, através de uma gestão de fomento ao esporte, com apoio do Prefeito Juvenal Consolaro e por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, vêm apresentando grandes resultados em todas as competições de que participa.

A competição ocorre em diversas regiões do Estado, saindo um campeão de cada regional para disputar o título. Figueirão já chegou até as quartas de final em outros torneios. O Torneio terá início no município dia 27 de agosto e a final será em 30 de setembro.

#educacao #esporte #torneioestadual