Na tarde de ontem (25/8), o secretário municipal de Gestão e Desenvolvimento da Prefeitura de Figueirão, Francisco Júnior, fez realizar uma Audiência Pública para discussão e participação das alterações do PPA (Plano Plurianual 2022/2025) e da LOA (Lei Orçamentária) para o exercício de 2024, no auditório da prefeitura, a partir das 13:00 h.

A audiência foi conduzida pela técnica Luciana Ferreira, da empresa Plenus Consultoria, de Campo Grande.

Presentes à Audiência além do prefeito Juvenal Consolaro e do  secretário municipal de Gestão e Desenvolvimento Francico Júnior, a chefe de Gabinete Marinalva Paniago, procurador jurídico Dr. Amilton Plácido e assessores jurídicos Dr. Luis Felipe e Dr. Pascoal Amorim, secretários municipais de Saúde Pedro Ubiali, de Infraestrutura e Serviços Públicos Denivan Barbosa, de Desenvolvimento da Pequena Propriedade Rural Thiego Martins, gerente de controle interno Frasia Catarina, contador  José Vicente e técnica de contabilidade Roseli.

#gabinete #gestao

Fonte/Fotos: PMFigueirãoRubemVasconcellos