Na manhã de hoje (05/7), o secretário de Saúde Pedro Ubiali apresentou ao prefeito Juvenal Consolaro o novo médico Pediatra, que atenderá no município e vem para agregar com as outras especialidades que já atendem no município.

Trata-se do médico de Costa Rica, Dr. Emmanuel Evangelos Haji  Antoniou, que atenderá na Clínica Municipal de Saúde uma vez por mês, mediante encaminhamento e agendamento feitos pelo Hospital Municipal e UBS, como acontece com as outras especialidades médicas.

O prefeito Juvenal, acompanhado do secretário de Saúde Pedro e da coordenadora da Clínica Municipal de Saúde, enfermeira Leila Egéa, recebeu e deu boas vindas ao Dr. Emmanuel  e desejou que realize um bom trabalho na Saúde de Figueirão.

#prefeitura #saude #novosmedicos

Fonte/Foto: PMFigueirão/RubemVasconcellos