Figueirão está participando do campeonato “Jogos de Verão de Bandeirantes 2023”, evento que reúne equipes de mais de 10 cidades.

Os jogos são realizados sempre aos sábados à noite, no Ginásio Municipal de Bandeirantes e deverão acontecer até o mês de abril. A premiação principal é de dois mil reais (R$2.000,00).

A equipe de Figueirão já está com duas vitórias, sobre Terenos e Jaraguari e classificada para as quartas-de-final.

Essa equipe faz parte da escola de futsal mantida pela prefeitura, através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

A equipe é orientada e treinada pelo Educador Físico Lucas Ian e tem como chefe da delegação o Diretor de Esportes Willian Santana, com o apoio de Marcelo Antunes.

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos