A Prefeitura Municipal de Figueirão, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a secretária Kelly Karine e a equipe do CRAS, fizeram um chá da tarde para as mulheres residentes na Comunidade Quilombola de Santa Tereza, nesta sexta-feira (17/03).

Com a presença do prefeito Juvenal Consolaro e da primeira- dama Elenir Pereira, o ato foi em comemoração à passagem do Dia da Mulher, ocorrido no dia 8 de março.

“Devido a muito trabalho, apenas hoje tivemos a oportunidade de agendar este evento, para nossa alegria, e aqui estamos,  para homenagear essas mulheres guerreiras”, disse o prefeito.

“Eu, na condição de mulher, também me sinto lisonjeada por este gesto de carinho, oferecido pela prefeitura com o apoio da secretária Kelly, às nossas bravas mulheres de Santa Tereza”, disse D. Elenir.

Para a secretária Kelly Karine, “foi muito bom poder participar desse encontro, onde o prefeito e a primeira-dama vêm parabenizar as mulheres da Comunidade Quilombola de Santa Tereza, oferendo um chá da tarde”, disse.

#assistenciasocial  #santatereza

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos