Contando com a presença do Prefeito Juvenal Consolaro e da Secretária de Educação Luciane Aimi, foi realizada na manhã deste sábado (13/5), na Creche Municipal de Educação Infantil Francisco Rogério Barbosa Oliveira, uma comemoração para marcar o “Dia das Mães”, quando foram desenvolvidas diversas atividades em homenagem às mães presentes ao evento.

Realizada a partir das 08h, a festa teve a presença de mães e pais das crianças e agradou muito aos presentes, com apresentação de danças e homenagens realizadas pelas crianças.

Também foram distribuídos brindes às mães, confeccionados pelas professoras.

“Fizemos uma festinha simples, mas não deixamos a data passar em branco, oferecendo às crianças a oportunidade de homenagearem de forma singela as suas mamães” pontuou a diretora da creche, Eliéte Pinheiro.

No final do evento, foi servido delicioso coffee break com bolos, chás, frutas e refrigerantes.

#educacao #diadasmães