A prefeitura de Figueirão, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando no CRAS Leontina Geraldino Galvão, um Curso de Artesanato, dentro da grade de programação das atividades do CRAS.

Ministrado pela Instrutora de Cursos do CRAS Neusângela Galdino da Silva, o curso tem duração indefinida e é desenvolvido às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário comercial.

O curso visa dotar as participantes de aprendizado que lhes possa render benefícios financeiros, aumentando assim sua renda familiar.

“No momento estamos trabalhando com juta, para explorar sua flexibilidade, e depois trabalharemos cartões, fuxico, costura, montagem de cestas comemorativas e decoração de chinelos, entre outros trabalhos manuais que podem gerar renda”, falou a instrutora Neusângela.

#assistenciasocial #cursos

Fonte/Fotos: Assecom/PMFigueirão – Rubem Vasconcellos