A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leontina Geraldino Galvão, realizou a comemoração do dia das Mães.

Na segunda-feira (13/05), no período da tarde, aconteceu no CRAS com as Mães beneficiárias do Programa Bolsa Família, todas as beneficiárias foram acolhidas pela Secretária de Assistência Social Fabi Rosa e sua equipe.

As mães foram homenageadas pelas crianças e adolescentes do Projeto Seguindo em Frente sob orientação dos músicos João Melquíades e Carlito Som. O Maestro Ronildo da Banda Municipal João Malaquias da Silva e alguns componentes apresentaram duas músicas que envolveram e emocionaram a todos presentes. Teve o desfile da Miss Maria José e da Princesa Helena que fazem parte do grupo da Melhor Idade. E durante o evento as Mães receberam Flores e “Diploma de Mãe Maravilhosa”. No final foi servido um café da tarde com bolos, salgados e refrigerantes a todos.

“Estamos para atender toda a população com carinho e acolhimento, todos que precisarem dos serviços socioassistenciais procurem atendimento no CRAS ou na Secretaria de Assistência Social.” Enfatizou a Secretária Fabi.

Hoje (14/05), foi realizado a confraternização com as moradoras da Comunidade Quilombola de Santa Tereza, com café da manhã, entrega de flores e Certificado de Mãe Maravilhosa.

Estiveram presentes, o vereador Abadio Rocha e o vereador Thiago Inácio.

#comemoracao

#diadasmaes