Na tarde de hoje (03/02), Conselheiros do CETRAN/MS (Conselho Estadual de Trânsito de Mato Groso do Sul), visitaram o prefeito Juvenal para tratar da integração ao SNT (Sistema Nacional de Trânsito) para formalizar e efetivar o Departamento Municipal de Trânsito em Figueirão.

Em reunião no auditório da prefeitura, a presidente do CETRAN/MS Regina Maria Duarte, acompanhada da secretária executiva Elizete Almeida da Silva e do conselheiro Roberson Almeida da Silva, também de Campo Grande, explanou as ações que serão tomadas para a execução dessas medidas e sua importância.

Participaram da reunião com os membros do CETRAN/MS, além do prefeito Juvenal Consolaro, o procurador jurídico Dr. Amilton Plácido da Rosa, o assessor jurídico Dr. Luis Felipe de Oliveira, a presidente do Conselho de Segurança de Figueirão Eliane da Cruz e o coordenador de trânsito Joaquim Amorim Malaquias, entre outros.

Fonte: Assecom/PMF – Fotos: CETRAN/MS – Rubem Vasconcellos