Em Figueirão, o prefeito Juvenal está encerrando mais um produtivo dia de trabalho, em companhia de alguns assessores e dos amigos Oli José Nogueira e Frutuoso José de Lima, a quem foi visitar, para trocar conversas e experiências.
“São amigos que admiro e com quem gosto muito de conversar. São pessoas que já contribuíram para o desenvolvimento do município, apesar de sua simplicidade. É ouvindo as pessoas, conversando, que conseguimos mensurar as condições e até as dificuldades que essas pessoas encontram para o pleno desenvolvimento de suas atividades e qualidade de vida”, pontuou o prefeito.


#gabinete
ASSECOM/PMFigueirão – Fotos: Divulgação/PMF