Terminou no sábado (04/05), o 3º Rodeio Fest Figueirão, realizado de 01 a 04 de maio no Clube do Laço Rancho dos Tropeiros, pela AARSEFIG (Associação Atlética e Recreativa de Figueirão) com apoio do Governo de MS, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores.

O grande campeão em touro veio da cidade de Paraiso das Águas- MS, Anderson Nogueira Cunha, que recebeu uma moto zera; em segundo lugar ficou Diego de Souza Paula, de Inocência-MS, recebendo (R$5.000,00); em terceiro Mailson dos Santos de Tangará da Serra-MT, (R$3.000,00), em quarto Túlio Freire de Oliveira, de Alto Taquari-MT (R$2.000,00) e em quinto lugar Danilo de Almeida Batista, de Cardoso-SP (R$1.500,00).

E o grande campeão em cutiano foi Felipe Mariano Santos de Deodápolis-MS, que recebeu uma moto zera, em segundo lugar ficou Sérgio Vando Luzia de Matão-SP recebendo (5.000,00), em terceiro José Lucas Dias de Mirassol-SP (3.000,00), em quarto João Victor Gimenez de Deodápolis-MS (2.000,00) e em quinto lugar Paulo Sérgio da Silva de Monte Mor-SP (1.500,00).

No Rodeio em Carneiros consagrou campeão o pequeno Pedro Henrique Alarcon, em segundo lugar Arthur Gabriel, em terceiro João Vitor, em quarto Luiz Fernando e em quinto lugar Kayan Junior, cada um ganhou troféu e bicicleta.

No sábado (04/05), na abertura do rodeio, contou com a presença da do Esquadrão Montado da Polícia Militar de Campo Grande.

A premiação foi entregue pelas autoridades locais e patrocinadores, sendo que o campeão recebeu o prêmio das mãos do prefeito municipal de Figueirão, Juvenal Consolaro e do vice-prefeito Jorge Mortari.

#evento

#cultura