GCRA – Gerencia de Controle, Regulação e Auditoria

Gerente: Frasia Catarina de Araújo

Frasia já atuou como Assistente Administrativa das secretarias de obras de departamento de licitações e coordenou o Controle Interno da Prefeitura Municipal de Figueirão.

Graduada em Administração e Ciências Contábeis e MBA em Gestão Estratégica de Negócios, a nova gerente de controle, regulação e auditoria da Prefeitura, soma capacitações no ramo de Controle Interno com ênfase em análise de gestão, treinamentos no 2º Encontro de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e no 1º Encontro de Controle Interno, capacitação técnica sobre a Lei de Acesso a Informação (Lei nº. 12.527, de 2011) Programa Brasil Transparente.

Ainda possui cursos relacionados ao Controle Interno – Programa de Fortalecimento da gestão pública, pregão presencial, licitações, administração de pessoal no setor público, obras e serviços de engenharia aspectos técnico do planejamento e julgamento, e curso formação de pregoeiro e equipe de apoio pregão presencial.