A equipe Farmácia Confiança, de Figueirão, venceu a 3ª Edição da Copa Nairo Barcelos de Futebol, neste domingo (3) em Alcinópolis.

A 3ª Edição da Copa Nairo Barcelos de Futebol aconteceu em Alcinópolis,  entre os dias 29 de outubro e 03 de dezembro, aos domingos, a partir das 13 horas, no Estádio Municipal.

Ao todo participaram 128 atletas, divididos em oito equipes, cinco de Alcinópolis e três de Figueirão. Além da premiação em dinheiro, todas as colocações, bem como Artilheiro e Goleiro Menos Vazado, também receberam medalhas.

Na preliminar o resultado foi de 5X3 (nos pênaltis) para o Juvenil contra o Vila Nova, e na final a equipe Farmácia Confiança derrotou o Atlético Alcinopolense pelo placar de 3×2, sagrando-se campeã do torneio.

O artilheiro do campeonato foi o jogador Nenzinho, da Farmácia Confiança, com 11 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Marcilei, da equipe Juvenil, com 9 gols sofridos.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Desporto, em parceria com a Prefeitura Municipal de Figueirão e o apoio da FUNDESPORTE (Fundação de Desporto de Lazer de MS).

Na cerimônia de encerramento do evento, o vereador Tiago Pernambuco representou o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, que se encontrava cumprindo agenda em outro local.

Fonte: Assecom/PMF/RubemVasconcellos